Candidato do PSOL mira voto “mais esclarecido” e aguarda “sinal verde” do TRE para iniciar campanha na Paraíba

Edinho Mendes é candidato a deputado  federal pelo PSOL

Ciente das dificuldades que terá pela frente, Edinho Mendes decidiu focar sua campanha para deputado federal no eleitorado mais esclrecido, principalmente das maiores cidades paraibanas. Mendes disputará as eleições na Paraíba pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que vai tentar eleger seu primeiro representante do Estado na Câmara Federal.

“É um cenário muito difícil. Sería a mesma situação de Davi contra Golias. Mas estamos prontos para a luta e vamos levar nossas propostas ao povo paraibano”, afirmou Mendes.

Edinaldo Mendes Dias, o Edinho, nasceu em Juarez Távora (PB), em 14 de maio de 1966, e terá 60 anos na data do primeiro turno eleitoral. Sua atuação política se concentra na região Metropolitana de João Pessoa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor