Cartaxo critica “engorda” da praia, mas esquece do “emagrecimento” da Lagoa; Cícero promete processá-lo

Galdino tenta controlar excessos e evitar campanha antecipada na Casa (Imagem Reprodução)

Doido por um.holofote para fazer campanha eleitoral antecipada, mesmo sem ainda saber se será candidato à prefeito de João Pessoa.em 2024, o deputado Luciano Cartaxo (PT) voltou a mirar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Desta vez, contestando a proposta de “engorda” da praia do Cabo Branco para salvar a falésia. O projeto sequer foi apresentado oficialmente, mas o ex-prefeito quer porque quer que já tenha sido discutido.pelo.menos, foi o que deu a entender.

Nem a sensata mediação do presidente Adriano Galdino (Republicanos), que sugeriu a espera da proposta para que posse avaliada, antes das críticas, arrefeceu a sanha do petista, durante a sessão desta terça -feira na Assembleia Legislativa.

Agora, o homem só fala da engorda da orla. E o pior: fazendo insinuações descabidas contra Cícero, que devem lhe valer uma representação judicial.

Talvez seja preciso que algum assessor “tarimbado” lembre ao ex-prefeito sobre o “emagrecimento” da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, que perdeu toneladas de dejetos e.lixo em tempo recorde e circunstâncias questionadas pelo Ministério Público.

Sem contar com o custo da operação para o contribuinte.

Aquilo sim foi um “regime” de dar inveja a muita gente.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor