Com ajuda de Lira, Ricardo vence “queda de braço” e bancada federal se oferece para participar de audiência com Temer

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Com a ajuda do senador Raimundo Lira (PMDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) parece ter vencido a “queda de braço” com seus adversários no episódio sobre a audiência com o presidente Michel Temer. Primeiro, Ricardo foi recebido pelo ministro da Fazenda, Henrique Meireles. Em seguida, conseguiu agendar para a próxima quarta-feira, em Brasília, encontro com Temer.

A Oposição dá sinais de ter acusado o golpe. Tanto que o deputado federal Benjamin Maranhão (SD), coordenador da bancada federal da Paraíba, ofereceu a companhia dos parlamentares na audiência com Temer. Na conversa com o ministro, o governador contou com a presença de alguns parlamentares aliados. Os adversários não participaram. Agora, que a audiência com o presidente foi confirmada, graças ao empenho do senador Raimundo Lira, Benjamin e companhia querem uma “carona”.

O governador não se pronunciou ainda sobre a oferta. Mas, para quem conhece Ricardo Coutinho, nem precisa. Aceitar seria contrariar seu histórico e postura. Se rejeitar, por outro lado, Ricardo perderá grande oportunidade de mostrar que está disposto a contribuir para a tão propalada unidade das forças políticas em favor dos interesses da Paraíba.

Seria um “tapa de luva” nos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor