Com “empurrãozinho” de Cássio, Luiz Flávio declara apoio a Marcus Vinicius e incendeia disputa na Câmara Municipal de João Pessoa

Imagem da Internet

Como bom tucano, o vereador Luiz Flávio parecia indeciso até ontem. Bastou um “empurrãozinho” do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para Luiz criar coragem e declarar voto ao companheiro de partido, Marcus Vinicius, nesta segunda-feira. Com a adesão, Vinicius contabiliza 16 votos contra 11 do atual presidente Durval Ferreira (PP), candidato preferido do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Isso, na contagem do tucano. Os números de Durval são diferentes.

O encontro de Luiz Flávio, Elisa Virgínia e o próprio Marcus Vinicius com Cássio serviu também para uma avaliação do quadro sucessório na Câmara Municipal. Apesar de licenciado, Cássio tem dado atenção especial à escolha da futura Mesa Diretora, de olho nas eleições de 2018. Pela Câmara Municipal, passarão projetos do Executivo que podem tanto alavancar quanto emperrar a gestão atual. Não por acaso, o prefeito Luciano Cartaxo, também interessado no pleito de 2018, tem demonstrado preocupação com a possibilidade de entregar o comando da Câmara Municipal nas mãos do PSDB.

O episódio envolvendo Luiz Flávio é apenas um aperitivo diante do clima que cerca a reunião entre o prefeito e sua bancada, prevista para quarta-feira, para discutir a sucessão na Casa de Napoleão Laureano.

Abaixo, os apoios computados por Marcus Vinicius:

Raíssa Lacerda (PSD)
Fernando Milanez Neto (PTB)
João Dos Santos (PR)
Bruno Farias (PPS)
Sandra Marrocos (PSB)
Marcos Henriques (PT)
Humberto Pontes (PT do B)
Leo Bezerra (PSB)
Tanilson Soares (PSB)
Eliza Virgínia (PSDB)
Chico do Sindicato (PT do B)
Dr. Luis Flávio (PSDB)
Lucas De Brito (PSL)
Marcos Vinicius (PSDB)
Bispo José Luiz (PRB)
João Corujinha (PSDC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor