CONTAS DE RICARDO: Claques provocam tumultos e audiência pública dura menos de meia hora

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Durou cerca de meio hora a tão esperada audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem. Como previa o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), a sede da OAB transformou-se numa “praça de guerra” com a presença de claques e muitas provocações que levaram o deputado Raniery Paulino (PMDB) a suspender o debate.

Portando cartazes e faixas, aliados do Governo do Estado se queixavam de uma suposta tentativa de “golpe” contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se à possibilidade dos deputados reprovarem a prestação de contas do exercício 2011 do socialista, que recebeu parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado. A segurança foi reforçada, como prometeu o presidente da Assembleia legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), mas nem isso evitou as agressões verbais e tentativas de intimidação durante o evento.

Temendo um conflito ainda mais acirrado, Raniery Paulino encerrou o evento. O deputado Caio Roberto (PR), que sugeriu a audiência pública, ficou tão irritado que acabou antecipando seu voto pela reprovação das contas do governador. Caio lamentou os incidentes e creditou ao Governo do Estado a presença de claques no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor