Deputada defende CPI da Cruz Vermelha e quer criar Frente Parlamentar da Saúde na Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

A deputada Dra. Paula Almeida (PP) defendeu a instalação de uma CPI da Assembleia Legislativa para investigar denúncias contra a Cruz Vermelha, Organização Social que administra unidades de saúde na Paraíba, incluindo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Exercendo o primeiro mandato, Dra Paula mostrou-se com posições definidas e sugeriu o fim da “guerra” estabelecida no Parlamento entre Situação e Oposição.

“Temos que acabar com isso. Essa guerra não leva a nada. O que for bom para o Estado, vamos apoiar. O que for ruim, vamos contestar. Não se trata de ser governo ou oposição. Temos que ser a favor da Paraíba. Por isso defendemos todo tipo de investigação no estado e no País. Foram mais de R$ 1 bilhão repassados da Saúde para essa organização. Sou a favor de qualquer medida contra a corrupção”, afirmou Dra. Paula.

Perguntada se adotaria posição de independência na Casa, Dra. Paula disse que “todo parlamentar deve ser independente porque recebeu o mandato do povo”. Ela adiantou ainda que vai propor a criação da Frente Parlamentar em defesa da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor