Deputado afirma que Luiz Couto “dá uma de doido” e finge que desconhece determinações do PT

Anísio Maia ironizou postura de Luiz Couto sobre cargos (Imagem da Internet)

Anísio Maia ironizou postura de Luiz Couto sobre cargos (Imagem da Internet)

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse agora agora a pouco, na Assembleia Legislativa, que o deputado federal Luiz Couto, também do PT, está “dando uma de doido” quando defende a manutenção de aliados no governo Ricardo Coutinho (PSB) e nega cometer infidelidade ao continuar dando apoio ao atual gestor estadual. Maia lembrou que o PT, nacionalmente, rompeu com o PSB após o governador de Pernambuco, presidente da legenda socialista, anunciar sua pré-candidatura a sucessão presidencial e determinar a entrega dos cargos ocupados no governo Dilma Roussef.

“Luiz Couto sabe exatamente o que representa essa decisão do PT (de entregar os cargos no governo Ricardo Coutinho) porque já foi alertado várias vezes pelo partido. Mas, ele faz de conta que não sabe de nada, fica dando uma de doido, de desinformado. O PT vai exigir que todos, sem exceção, cumpra suas deliberações. Quem não cumprir que assuma os riscos”, avisou Maia.

Além de negar legenda, o PT ameaça expulsar os filiados que descumprirem a determinação. Nem o deputado federal Luiz Couto está livre da ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor