Deputado chama governo de Santa Rita de “corrupto” e defende saída do PT da base de Netinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Anísio Maia classificou como “corrupto e desastroso” o governo atual da cidade de Santa Rita e defendeu a saída do PT da base de sustentação política do prefeito Netinho de Várzea Nova. Para ele, a participação do PT na gestão de Santa Rita é simbólica e mostra que o partido não deveria ter se aliado a certos partidos e políticos para chegar ao poder.

“O PT errou quando se assemelhou aos partidos que deveria combater. Os mesmos partidos que recebem apoio da grande mídia que nos ataca. Ou seja, somos atacados por nossas virtudes, não por nossos defeitos. O PT não pode tolerar a participação de seus militantes em um governo desastroso e corrupto como este Santa Rita. Vale a pena, em troca de alguns cargos, jogar na lata do lixo toda a história do partido?” questionou Maia.

Defensor de um processo de depuração no PT, Anísio também é favorável a uma autocrítica por parte dos petistas que aponte os erros e saídas para a crise instalada na legenda que culminou no afastamento da presidente Dilma Roussef do Palácio do Planalto.

“Precisamos de uma verdadeira autocrítica que nos coloque à altura dos desafios que temos daqui para frente. Esta autocrítica não pode ser apenas na teoria, que demonstrar na prática que não temos medo de disputas e não compartilharemos das práticas da política tradicional. A situação do PT de Santa Rita é um escárnio. Não podemos admitir que nosso partido reforce um governo que está destruindo a cidade e prejudicando o conjunto da população” sustentou o parlamentar.

Antes tarde, do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor