Deputado governista se une a José Aldemir para reclamar da demora em adutora de Cajazeiras

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), da bancada governista, uniu-se ao colega José Aldemir (PP), da bancada de oposição, para reclamar da demora na construção da adutora do açude Lagoa do Arroz, visando a melhoria do abastecimento d’água de Cajazeiras. Campos disse que a obra deveria ser executada em seis meses e se arrasta há três anos sem a devida conclusão. “Que mistério é esse? Já estive em várias secretárias e ninguém explica. É a construtora que não presta? O que está acontecendo? Tentei derrotar José Aldemir, mas tenho que concordar com ele nesse caso”, afirmou Campos.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Segundo José Aldemir, não é somente a demora que preocupa. Ele revelou que a pouca qualidade da obra, no que foi executado até agora, deixa a desejar. “Acho até que o governador Ricardo Coutinho nem está sabendo disso, mas é preciso mostrar a verdade em nome do povo de Cajazeiras”, sustentou.

Aldemir revelou ainda que uma equipe técnica (engenheiros) já vem fazendo mapeamento do solo em Cajazeiras para, assim que começar a nova gestão, ser implantado um programa de perfuração de poços no município. “Isso, se não chover até lá. Não temos outra alternativa”, explicou.

A coisa tá feia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor