Derrotado por pouco mais de 300 votos em 2018, vereador pessoense deve assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Imagem da Internet

Depois de Eduardo Carneiro e Elisa Virgínia, mais um vereador pessoense da atual legislatura deve assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. João Almeida (Solidariedade) foi derrotado nas eleições estaduais de 2018 por pouco mais de 300 votos e aguarda apenas definição entre os três eleitos por sua coligação para “se mudar” da “Casa Napoleão Laureano” para a “Casa Epitácio Pessoa”.

Eduardo Carneiro (PRTB), que trocou o mandato de vereador pelo de deputado estadual após vencer as eleições de 2018, Cabo Gilberto (PSL) e Moacir Carneiro (PSL) são os três eleitos pela coligação de Almeida. Um deles deve se licenciar para que o vereador do SD assuma vaga na Assembleia.

Tranquilo, João Almeida garante que não tem “ambição” de exercer o mandato de deputado estadual, embora reconheça que essa condição lhe daria mais oportunidade de trabalhar pela cidade de João Pessoa e pela Paraíba. “Estou aguardando os fatos. Se for da vontade de Deus, me sinto preparado para assumir vaga na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Almeida está confiante na mudança “de Casa” por conta de um suposto “acordo prévio” para que os eleitos em sua coligação cedam espaços aos suplentes. “Se for possível, vamos trabalhar para que o segundo e o terceiro suplentes (da coligação) também assumam. Na Assembleia Legislativa já existe caso assim. Então, também podemos prestigiar os suplentes”, sustentou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor