Durval retira candidatura e Marcus Vinicius deve ser eleito por unanimidade para presidência da Câmara Municipal

Imagem da Internet

O atual presidente Durval Ferreira (PP) segurou o quanto pode, lutou o quanto devia, mas acabou reconhecendo a maioria conquistada pelo adversário, Marcus Vinicius (PSDB). Durval anunciou a retirada de sua candidatura nesta quarta-feira e o apoio ao vereador tucano, de quem considera amigo. Durval disse que deixou a disputa “de cabeça erguida” e parabenizou o colega pela articulação que consagrou sua maioria.

Com a decisão, Marcus Vinícius deve ser eleito novo presidente da Câmara Municipal por unanimidade. Pouco antes do anúncio de Durval, Vinicius recebeu apoio de mais três vereadores, passando a contar com vinte votos contra sete de Durval. A debandada levou o presidente a admitir que não teria mais chances de vitória e retirar a candidatura.

Marcus Vinicius comemorou a decisão e registrou chapa para a eleição da Mesa Diretora. Além do seu nome para presidente, a chapa tem a seguinte composição: 1º Vice-Presidente: Lucas de Brito (PSL), 2º Vice-Presidente: João dos Santos (PR), 1ª Secretária: Raíssa Lacerda (PSD), 2º Secretário: Dinho (PMN) 3º Secretário: Eduardo Carneiro (PRTB).

O candidato tucano também disse que vai procurar os demais vereadores para tentar alcançar a unanimidade na votação para presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor