Em mais um debate, Romero sugere revitalização do Maior São João do Mundo

Em mais um debate com os concorrentes à Prefeitura de Campina Grande, promovido nesta quarta-feira, 15, pela Rádio Panorâmica FM, o candidato da Coligação Por Amor a Campina, Romero Rodrigues (PSDB), mostrou-se preparado e com propostas

equilibradas para o crescimento da cidade. Ao longo de uma hora e meia, Romero teve oportunidade de responder perguntas dos concorrentes, questionar propostas e também firmar posição em relação à provocações de caráter político.

Basicamente, após apresentarem-se, os candidatos tiveram oportunidade de se confrontar em dois blocos seguidos. Romero participou do debate com os concorrentes Alexandre Almeida (PT), Artur Almeida (PTB), Daniella Ribeiro (PP), Guilherme Almeida (PSC), Sizenando Leal (Psol) e Tatiana Medeiros.

Sexto a se apresentar no debate, Romero registrou que, natural de Galante, teve dificuldades para estudar e vencer na vida. Citou os cargos ocupados ao longo de 20 anos de vida pública. Eleito vereador, foi presidente da Câmara de Campina Grande por três vezes.

Deputado estadual mais votado de Campina Grande, foi o parlamentar apontado pelo site Transparência Brasil como o que apresentou

projetos mais relevantes. Repetiu o desempenho no Congresso Nacional: foi apontado por entidade nacional também como o 12º  congressista mais atuante da atual legislatura.

– Sempre procurei ter uma vida pública marcada pela ética, coerência e respeito ao erário – destacou Romero Rodrigues, lembrando que essas qualidades serão avaliadas pelo eleitor no momento do voto. Em sua primeira participação, dirigindo-se a Guilherme Almeida, da Coligação Campina Ideal, Romero aborda o concorrente sobre os investimentos no turismo de eventos. Em sua réplica e tréplica, o tucano ressalta o compromisso em revitalizar o Maior São João do Mundo. Para isso, contará com a experiência de seu vice-prefeito na chapa, o empresário do setor de entretenimento Ronaldo Cunha Lima Filho.

Em outra participação, o tucano foi alvo de provocação de Sizenando Leal (Psol), que tentou estadualizar o debate e vincular a imagem de Romero à gestão de Ricardo Coutinho. Após reafirmar seus compromissos com a educação – notadamente a implantação de uma merenda escolar extra na rede municipal, a adoção gradual do ensino integral nas escolas e creches do município e o pagamento de, no mínimo, o Piso Nacional do Magistério -, o candidato da Coligação Por Amor a Campina foi incisivo em relação a Sizenando.

“Pelo menos, nunca votei em José Maranhão, que é sem dúvidas o maior malfeitor da história da cidade”, contra atacou Romero Rodrigues, estendendo a crítica não apenas a Sizenando Leal, mas também a “outros que aqui estão”.

Ao final de sua participação no debate, Romero Rodrigues pediu o voto e a confiança do eleitor campinense, reafirmou seus postulados baseados na ética e coerência, além de ressaltar que dispõe do projeto administrativo mais atinado com as necessidades da população, no tocante à eficiência do serviço público e a um governo de “corpo, alma e coração”.

Assessoria de Comunicação da Coligação Por Amor a Campina (PSDB / DEM / PRB / PSL / PTN / PCB / PPS/ PSB / PV / PRP / PSD / PT do B)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor