Estela admite dialogar sobre construção de terminal, mas cobra da PMJP projeto de execução da obra

Estela lamentou polêmica criada pela PMJP  (Imagem da Internet)

Estela lamentou polêmica criada pela PMJP (Imagem da Internet)

O secretária de Comunicação Institucional do Estado, Estela Bezerra, admitiu hoje dialogar sobre o Terminal de Integração que a Prefeitura de João Pessoa quer construir na entrada do Conjunto Mangabeira, mesmo local onde o Governo do Estado iniciou o “Trevo da Zona Sul” para desafogar o tráfego na região. Ela deixou claro, entretanto, que a PMJP precisa primeiro apresentar o projeto de execução da obra para ser avaliado.

“Queremos saber onde a Prefeitura quer construir o Terminal, além de outras características da obra. Se for no mesmo local do trevo não dá porque essa obra só funciona no lugar onde está sendo construída. Até agora, não temos nenhuma informação. Se a Prefeitura tem tanta pressa nessa obra, por que não apresenta o projeto de execução? Essa é uma premissa para podermos debater o assunto”, afirmou a secretária, acrescentando que as duas obras podem ser construídas para beneficiar a população.

Estela lembrou que foi a administração do PSB quem, em 2011, planejou a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) com três terminais. “Tive a satisfação de participar de tudo isso. Na época, eu era secretário de Planejamento da PMJP e tínhamos um projeto de execução, peça imprescindível para licitar uma obra. Não vi, até agora, o prefeito Luciano Cartaxo apresentar projeto”, insistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor