Estela Bezerra prevê “adesões de peso” ao PSB até o encerramento do prazo de filiações

Estela evitou falar sobre aliança do PSB com Cássio (Imagem da Internet)

Estela evitou falar sobre aliança do PSB com Cássio (Imagem da Internet)

O prazo de filiações e troca de partido para quem quer ser candidato às eleições de 2014 se encerra no próximo dia 4 de outubro, um ano antes do pleito. Até lá, a secretária de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Estela Bezerra, prevê “adesões de peso” ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. Sem citar nomes, Estela disse que já há sinalizações nesse sentido, tanto de políticos quanto de partidos.

“Não são necessariamente candidatos, mas pessoas de grande prestígio político que querem apoiar o projeto do PSB”, explicou, mantendo o sigilo, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, comandado por Nilvan Ferreira.

A secretária prefere deixar para os dirigentes partidários e o próprio governador Ricardo Coutinho o anúncio dos nomes. Ela adiantou que o PSB está preparando um grande evento para as filiações e apresentação dos novos socialistas à população paraibana.

Sobre o possível rompimento do PSDB com o PSB para lançar o senador Cássio Cunha Lima candidato ao Governo do Estado em 2014, Estela preferiu não comentar. Justificou que o momento é de trabalho e, a exemplo das principais lideranças políticas, só discutirá e falará do assunto no ano que vem. “Estamos num ano administrativo. Vamos deixar a política para 2014. O que posso assegurar é que o governador Ricardo Coutinho terá adesões de peso ao seu projeto de reeleição. Gente que talvez nem seja candidata, mas está disposta a apoiar o projeto. Muitos partidos políticos também estarão em nosso palanque”, sustentou Estela Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor