Estela diz que PSB não tem pressa para definir candidato e descarta acordo com Cartaxo: “Só se ele apoiar um nome nosso”

Imagem da Internet

Muito antes de virar “namoro”, a “paquera” entre PSB e PSD parece ter chegado ao fim. Os socialistas concluíram que não estão sendo correspondidos. Primeiro foi o líder do governo, Hervásio Bezerra, que acusou o prefeito Luciano Cartaxo de não cumprir compromissos assumidos. Agora, foi a vez da deputado Estela Bezerra, que deixou bem clara a falta de condições para qualquer acordo entre o governador Ricardo Coutinho e o atual gestor pessoense.

“Se o prefeito quiser apoiar nosso candidato pode até ser”, respondeu Esteja, em entrevista na Assembleia Legislativa, ao ser questionada sobre a situação.

A deputada sabe que Cartaxo, reeleito com apoio de partidos que fazem oposição a Ricardo Coutinho e líder nas pesquisas até agora, dificilmente aceitaria tal exigência. Por isso resolveu fazê-la, ao invés de admitir que as supostas negociações para reaproximação entre os dois estão encerradas.

Estela também foi questionada sobre a desistência de Gervasio Maia de disputar o Governo do Estado. Ela preferiu não entrar no mérito do tema, por ser uma decisão pessoal. Mas, deixou claro que o PSB não tem pressa para definir seu candidato à sucessão. “O governador Ricardo Coutinho tem dito que a prioridade agora é o trabalho, a administração estadual. A eleição é no ano que vem. Estão colocando o carro na frente dos bois”, sustentou.

Qualquer semelhança com o discurso do governador não será mera coincidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor