Ex-secretário afirma que “máscara” de Cartaxo caiu e promessas de campanha “não saíram do papel”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-secretário de Comunicação Institucional da Prefeitura de João Pessoa e professor da Universidade Federal da Paraíba, Marcus Alves, voltou a alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Marcus Alves comparou o projeto político de Cartaxo a um castelo de areia que “vai se desmoronando aos poucos”. Segundo ele, Cartaxo prometeu demais e “cumpriu de menos”, citando vários exemplos de promessas de campanha ainda não cumpridas.

“A cidade o elegeu (Cartaxo) com alta expectativa de um governo e do diálogo. Mas, o diálogo virou apenas manchete de jornal e não tivemos nenhuma inovação. Projetos ligados à juventude, às tecnologias da educação e do empreendedorismo digital no Centro Histórico não saíram do papel”, afirmou Alves.

Marcus Alves ainda citou outras áreas que deveriam ter sofrido intervenção da Prefeitura de João Pessoa, de acordo com as promessas de campanha do atual prefeito. “Não tivemos nenhuma ação forte na área de enfrentamento e tratamentos de envolvidos com drogas. E sanemos que até recursos voltados para aquisição de equipamentos básicos då saude foram perdidos. Na área de Cultura foi um desastre, sem nenhum edital de literatura, artes plásticas. O governo vive ainda de obras e projetos do prefeito Luciano Agra”, sustentou o ex-secretário.

O problema é grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor