Ex-vereador defende fim das “picuinhas” e uma agenda positiva de debates na Câmara Municipal de João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e candidato a vereador nas eleições deste ano, Tavinho Santos (PT do B) defendeu o fim das “picuinhas” e a aprovação de uma agenda positiva de debates para evitar desgaste político à futura legislatura. Embora evite criticar os atuais vereadores, Santos entende que Situação e Oposição perderam muito tempo discutindo questões pessoais e partidárias quando poderiam estar debatendo problemas que a sociedade exige.

“Fui vereador e também presidente da Câmara Municipal. Sei como é difícil a convivência entre contrários. Por isso, não quero aqui criticar os colegas. Quero apenas apresentar sugestões para melhorar o desempenho da futura legislatura, da qual espero fazer parte pelo reconhecimento do eleitor pessoense ao meu trabalho”, afirmou o candidato do PT do B.

Santos lembrou que a Casa de Napoleão Laureano já foi palco de grandes debates, a exemplo da CPI da Prostituição Infantil, que presidiu, e da cartelização de combustíveis na capital paraibana. “São Temas desse porte que a Câmara Municipal precisa discutir e não ficar perdendo tempo com picuinhas. A partir de janeiro, se formos eeleitos, estaremos trabalhando nesse sentido. essa será uma das nossas prioridades”, adiantou Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor