EXCLUSIVO: Acordo secreto entre Ricardo e Maranhão pode “rifar” candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Um acordo secreto celebrado entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB) pode “rifar” a candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa em outubro próximo. Pelo acordo, segundo figuras coroadas dos dos partidos, o PMDB indicaria o candidato a prefeito em Campina Grande e o PSB faria o mesmo na Capital paraibana.

Em Campina, o candidato seria o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego e o PSB indicaria Adriano Galdino como vice. Em João Pessoa, o PSB indicaria João Azevedo candidato a prefeito e o PMDB indicaria o vice, nome que sairia do bolso do colete do senador José Maranhão, presidente do partido.

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, poderia ser o vice ou ainda receber apoio do partido para ocupar um cargo federal.

O suposto acordo veio à tona somente agora, mas coincide com decisão dos deputados Trócolli Júnior, Gervasio Maia e Nabor Wanderley, que declararam apoio incondicional ao candidato do PSB a prefeito de João Pessoa. Os três parlamentares já comunicaram a decisão a Maranhão.

Agora, ou vai ou racha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor