EXCLUSIVO: Chica Motta desiste da reeleição e PMDB de Patos se reúne no próximo dia 12 para homologar candidatura de Nabor

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A prefeita Francisca Mota deve anunciar até a próxima semana sua desistência de concorrer à reeleição em outubro próximo. Com vários mandatos de deputada estadual, além do de prefeita, Francisca decidiu dar um tempo na política para se dedicar à família e à vida pessoal. Seu substituto já tem nome. O diretório municipal do PMDB se reúne no próximo dia 12 para homologar a candidatura do ex-prefeito Nabor Wanderley.

Nabor foi casado com a filha de Francisca, Ilana Mota, e antecedeu a atual prefeita no comando administrativo de Patos. Presidente do PMDB na “Morada do Sol”, Nabor convocou o diretório municipal para escolha do candidato do partido, seguindo o que determina o estatuto e a legislação eleitoral. Mas, a substituição já foi acertada com as principais lideranças peemedebistas, incluindo a prefeita, Nabor e o deputado federal Hugo Motta.

O peemedebista vai disputar a sucessão municipal com o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) ou seu pai, ex-prefeito de mesmo nome, e com Lenildo Morais, atual vice-prefeito e pré-candidato pelo PT. Nabor governou Patos por dois mandatos, antes de ser eleito deputado estadual pelo PMDB.

A candidatura de Nabor deixou os peemedebistas patoenses ainda mais animados com a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor