EXCLUSIVO: Oposição quer reapresentar CPI da Lagoa; Líder de Cartaxo reage com ironia: “Gostaria mesmo que fosse instalada”

Imagem da Internet

A bancada de Oposição quer reapresentar pedido de CPI da Lagoa, para investigar denúncias de suposto desvio de recursos na execução das obras de reforma do Parque Solon de Lucena pela Prefeitura de João Pessoa. A vereadora Sandra Marrocos (PSB) estaria à frente do movimento em favor das investigações e já teria onze assinaturas no requerimento que deve apresentar à Mesa Diretora logo que se iniciem os trabalhos na Câmara Municipal.

Ano passado, a Oposição bem que tentou, mas não conseguiu que a Comissão Parlamentar de Inquérito fosse instalada. Com uma bancada bem mais numeroso, resultado das eleições de 2016, os opositores do prefeito Luciano cartaxo (PSD) querem aproveitar o momento. Em ano pré-eleitoral, qualquer CPI pode provocar estragos na imagem de um gestor, mesmo que não resulte em condenações ou punições.

Imagem da Internet

Pré-candidato ao Governo do Estado em 2018, Cartaxo não quer nem ouvir falar de CPI, seja para investigar as obras da Lagoa ou qualquer outro tema. Mas, o líder do prefeito garante que não está preocupado com a possibilidade de instalação da Comissão parlamentar de Inquérito e até insinuou que poderia ter algum “trunfo na manga”. “Eu até gostaria que fosse instalada”, respondeu o vereador Hélton Renê, acrescentando que o governo cartaxo está preparado para qualquer CPI.

O início dos trabalhos na Câmara Municipal promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor