Faltando apenas uma assinatura, vereador desafia Elisa Virgínia a apoiar CPI da Lagoa

imagem da Internet

imagem da Internet

O vereador Renato Martins (PSB), que é líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), convidou a vereadora Eliza Virginia (PSDB) para assinar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o ‘caso Lagoa’.
De acordo com o parlamentar ele não tem medo de assinar qualquer CPI que seja proposta, e desafia a vereadora, que é integrante da bancada de situação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a assinar a criação da Comissão.

“Se ela tem compromisso com o povo, assinará a CPI. A colega de parlamento precisa descer do palanque e entender que o dinheiro comprovadamente desviado é público e precisa voltar para os cofres públicos. Assinamos qualquer CPI, seja da Lagoa, do Jampa Digital, da Emlur, ou do Cuiá, então desafio Eliza a assinar a CPI da Lagoa. Somos representantes do povo e precisamos praticar no nosso dia a dia”, comentou.

Entenda o caso da CPI da Lagoa

Foi comprovado por meio de relatório da Controladoria Geral da União (CGU) superfaturamento nas obras do Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa, no valor superior a R$ 9,6 milhões. Diante a comprovação, foi proposta a instalação de uma CPI na CMJP e Martins está coletando as assinaturas dos parlamentares para que seja instaurada a Comissão – no mínimo é preciso obter nove assinaturas – conforme ele, os vereadores Lucas de Brito (DEM), Raoni Mendes (PTB), Bruno Farias (PPS), Zezinho Botafogo (PSB), Fuba (PT) já assinaram o pedido.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor