Família Toscano “abre as portas” para união das oposições em Guarabira; Zenóbio sugere “dobradinha” de Raniery com Camila

Imagem da Internet

Se tem alguém que deixou o radicalismo de lado, na política paraibana, esse alguém chama-se Zenóbio Toscano (PSDB). O prefeito de Guarabira resolveu “abrir as portas” para uma eventual união das oposições na cidade, a partir das eleições de 2018, e chegou a sugerir “dobradinha” dos deputados Raniery Paulino e Camila Toscano, sua filha. Em visita à Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, Zenóbio disse que não vê problema em apoiar o filho de Roberto Paulino para deputado federal, caso seja seu desejo, não só em Guarabira, mas em todo Brejo paraibano. “Se ele (Raniery) quiser disputar vaga na Câmara Federal, podemos apoiá-lo na nossa região, desde que vote em Camila para estadual”, afirmou Toscano.

Embora a proposta pareça estranha, levando-se em conta que as famílias Toscano e Paulino são adversárias históricas em Guarabira, Zenóbio está apenas seguindo orientação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O vice-presidente do Senado disse que não fazia sentido divergências pontuais em alguns municípios obstacularem um projeto político conjunto que PSDB e PMDB querem lançar no ano que vem.

Cássio também admitiu que Zenóbio é uma alternativa dos tucanos para ocupar espaço na chapa majoritária das oposições em 2018, situação descartada pelo prefeito, que pensa em concluir o mandato e reeleger a filha para a Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor