Galdino mantém cautela sobre vice e prevê decisão para segundo semestre

Adriano é o mais cotado para vice (Imagem Reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba afirmou, agora a pouco, que continua aguardando a discussão na base governista sobre indicação do candidato a vice na chapa do governador Lucas Ribeiro (PP). Nome sempre lembrado para a vaga, Adriano Galdino (Republicanos) disse que caberá ao governador, candidato à reeleição, iniciar o debate, quando achar conveniente, com os partidos aliados.

“Claro que o governador deve ouvir os partidos da base sobre o tema. Quando chegar o momento, Lucas deve chamar todos para a discussão “, disse Galdino.

Galdino contou que tem sido abordado por eleitores sobre a possibilidade de compor a chapa governista, na vaga de vice, e a todos responde que aguarda a manifestação do governador e dos partidos da base aliada.

“É claro que a lembrança do meu nome me deixa muito feliz, mas continuo com meu projeto de reeleição. Quero ser o deputado mais votado novmente e ampliar a votação da eleição de 2024”, afirmou Galdino.

O deputado agrdeceu os elogios que vem recebendo do governador e acredita que a decisão sobre o vice só sairá em agosto. “O próprio governador já admitiu isso e ele mesmo (Lucas Ribeiro) só foi escolhido vice aos 45 minutos do segundo tempo”, concluiu Galdino, citando expressão muito usada no futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor