Gervasio Maia contesta indicação de Manoel Júnior e admite “bater chapa” no PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa

imagem de Assessoria

imagem de Assessoria

Como o Blog antecipou, a indicação do deputado federal Manoel Júnior como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, que teria sido feita pelo diretório municipal com aval do presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, provocou atritos com a ala governista do partido. O deputado estadual Gervasio Maia, virtual presidente do diretório municipal e da Assembleia Legislativa, contestou nesta segunda-feira a indicação, alegando que sequer foi convidado para essa suposta reunião do partido.

‘Não houve reunião, até porque nem convidado eu fui. Faço parte da executiva municipal e devo presido o diretório do PMDB em João Pessoa. Tenho certeza de que, se houvesse reunião, eu seria convidado”, ironizou Maia.

Além de contestar a indicação, Gervasio Maia insinuou que poderá “bater chapa” com Manoel Júnior, se for o caso, para garantir sua candidatura a prefeito, já que também tem interesse em concorrer à Prefeitura de João Pessoa. O deputado estadual é eleitor na Capital e seu pai, de mesmo nome, foi secretário do então prefeito Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor