Hervázio assegura que bancada governista está pacificada: “Seria muita falta de bom senso brigar agora”

Imagem da Internet

O líder Hervásio Bezerra (PSB) garantiu, nesta terça-feira (11), que a bancada governista está devidamente pacificada, após as turbulências envolvendo o governador Ricardo Coutinho e o deputado Ricardo Barbosa, por causa da PEC que acabou com a reeleição e a possibilidade de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Hervásio disse que não é possível negar os problemas que existiram, mas pode constatar que todos foram superados.

“Tudo foi resolvido porque somos um grupo que construiu vitórias através da unidade e seria muita falta de bom senso brigar agora. Foram muitas as turbulências, naturais num processo que envolve muitos interesses. Mas, felizmente a paz foi estabelecida”, comemorou Bezerra.

Apesar da euforia, o deputado preferiu não arriscar palpite em relação ao resultado do processo sucessório da Mesa Diretora. Na sua opinião, as duas eleições (primeiro e segundo biênios) deveriam ser “casadas”, ou seja, feitas numa mesma data. “Mas, isso é o meu desejo. Vamos aguardar até a próxima semana para ver o desfecho final dessa PEC”, resumiu Hervásio, referindo-se à Proposta de Emenda Constitucional de Ricardo Barbosa que foi aprovada por 26 deputados e, em seguida, anulada após parecer da Procuradoria Jurídica da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor