Hervázio revela mágoas com Cartaxo: “Prefiro perder brigando do que vencer e não levar”

Imagem da Internet

O líder do governo Hervázio Bezerra revelou mágoas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e adiantou que vai lutar com todas as forças para derrotá-lo nas eleições de 2020. Hervázio voltou a afirmar que o prefeito da Capital não cumpre compromissos, citando como exemplo a situação dos vereadores governistas na Câmara Municipal. “Vejam a situação dos vereadores da bancada de Cartaxo. Estão todos insatisfeitos. Digo com todas as letras que Luciano Cartaxo não honra os compromissos que assume. Prefiro perder (a eleição) brigando do que ganhar e não levar”, sustentou.

Hervázio pediu o testemunho dos deputados Juthay Menezes (PRB) e Renato Gadelha (PSC), aliados de Luciano Cartaxo, para comprovar a falta de palavra do atual prefeito pessoense. “Vossas excelências sabem o que estou dizendo”, provocou.

Apesar das críticas, o deputado deixou claro que não faz objeções aos companheiros que defendem aliança com Cartaxo, citando o vereador Tibério Limeira e o deputado Trócolli Júnior. “Fiquem à vontade porque cada um tem direito à defender suas ideias, mas eu, Hervázio Bezerra, vou lutar contra”, reforçou.

O clima azedou de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor