Souza Lopes e Ibope devem divulgar pesquisas para governador da Paraíba na próxima sexta-feira

As TVs Correio e Cabo Branco devem divulgar, na próxima sexta-feira, pesquisas de opinião pública sobre as eleições para governador e senador na Paraíba. A TV Correio deve divulgar na próxima sexta-feira (28), às 20h, em seu telejornal da noite, a sua nova pesquisa eleitoral para presidente, governador e senador.

Na pesquisa 1500 pessoas estão sendo ouvidas desde o último sábado (23) e a consulta se estende até esta quarta-feira (27). Instituto Souza Lopes é responsável pela coleta das informações e a pesquisa foi contrata por R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados do total da amostra. A pesquisa eleitoral foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no ontem (24), sob o protocolo PB-00018/2014.

Ibope

O Ibope registrou neste domingo (24), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a primeira pesquisa com vistas à sucessão estadual nas eleições deste ano. A pesquisa, orçada em R$ 54.322,80, foi contratada pela TV Cabo Branco e ouvirá 812 eleitores entre os dias 26 e 29 de agosto.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.  Na pesquisa, os entrevistados irão optar entre os candidatos Antônio Radical, Cassio Cunha Lima, Major Fábio, Ricardo Coutinho, Tárcio e Vital.

Além de governador, a pesquisa quer saber a preferência dos paraibanos para os cargos de presidente e senador.

A pesquisa deverá ser divulgada na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto.

Com Clickpb.com.br

Clilson Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor