Informações de computadores da Prefeitura de Sousa são deletadas e secretário presta queixa na polícia

O secretário de Administração da Prefeitura de Sousa, Osnildo Silveira, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (3).

Segundo Silveira, 6 computadores que fazem parte da secretaria de Administração foram formatados indevidamente, atitude que causou prejuízo porque foram excluídos todos os arquivos, impossibilitando os trabalhos dos servidores da secretaria.

Na delegacia, Osnildo relatou que ninguém da administração passada se prontificou em restaurar as informações. Por isso, diante do problema, resolveu recorrer à Justiça para que providências sejam adotadas.

Ainda em depoimento, Osnildo Silveira afirmou que o ex-secretário Francisco Jones Oliveira Júnior e o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha Neto (PMDB), são responsáveis pelas informações que estavam nos arquivos dos computadores.

Para o secretário, a irregularidade dificulta o trabalho de quem precisa do banco de dados. “Como nenhuma informação foi deixada, isso é um prejuízo à administração pública”, disse.

Com Conexãopb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor