Juventude do PMDB consulta população e coleta sugestões para Ciclo de Debates sobre a Paraíba

Envoltos nos reclames populares que se manifestaram através das inúmeras manifestações populares no Brasil afora, em especial na Paraíba a juventude peemedebista vem realizando consulta à população de Guarabira, perguntando “qual a Paraíba que o povo quer?”. As sugestões, coletadas em urna, serão discutidas no 3º Ciclo de Debates da Caravana do PMDB, sábado.

Neste mesmo âmbito o PMDB realizou ontem na Fundação Ulisses Guimarães em Brasília um evento denominado ‘Para onde a cidadania quer levar o Brasil’. Onde a reforma política também esteve em pauta. Para o presidente da FUG na PB o deputado estadual Raniery Paulino várias experiências debatidas no evento serão trazidas para o Pensando a Paraíba, que vem elaborando um vasto programa de restruturação para o Estado em todas as áreas. “Excelente apresentação do professor @paulobaia no Debate da @FundUlysses que analisa as manifestações sociais”, disse Raniery via twitter. No Estado a juventude peemedebista é presidida pelo deputado federal Hugo Motta, considerado o parlamentar mais jovem do Brasil.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes de diversas entidades de Guarabira e região já se articulam para participar neste sábado do Pensando a Paraíba na cidade que será realizado no dia 6 de julho, na Câmara Municipal da cidade de Guarabira.

A organização dos encontros vem recebendo relatórios e sugestões de várias entidades. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sousa, por exemplo, entregou no último evento um documento formalizando as sugestões ao PMDB. “Com esse encontro, o PMDB está cumprindo seu papel de responsável pelo debate e pela construção de um projeto sério e comprometido com o desenvolvimento do Estado”, disse o Presidente do PMDB-PB, José Maranhão.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor