Líder do Governo acusa Reginaldo Pereira de “armar” vaia para Ricardo Coutinho em inauguração

Hervázio diz que vaias foram patrocinadas pelo prefeito de Santa Rita (Imagem da Internet)

Hervázio diz que vaias foram patrocinadas pelo prefeito de Santa Rita (Imagem da Internet)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), criticou abertamente o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), pelas vaias dadas ontem de manhã ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a solenidade de autorização de licitação para construir o Hospital Metropolitano do município. O tucano responsabilizou o prefeito pela “orquestração” da manifestação e ainda classificou seu comportamento como “cara de pau” e sinal de “falta de inteligência”.

– Foi um ato de pura infelicidade o que aconteceu ontem em Santa Rita. O prefeito Reginaldo Pereira montou uma claque para vaiar o governador Ricardo Coutinho. Quando lhe perguntaram, ele disse que não tinha nada a ver com aquilo, mas era visível que pararam de vaiar depois que ele subiu no palanque. Que milagre foi esse? Pararam por que Reginaldo está bem na fita com a população? Obviamente não. Quem diz isso são os moradores e conterrâneos de Santa Rita. Pior foi a cara de pau do prefeito. Além de subir no palanque, ainda queria falar! Pisou na bola. O governador foi levar um hospital reivindicado há anos pelo povo e muito prometido pelos políticos. As vaias foram descabidas. Quem quer fazer oposição, faça, mas use de inteligência e prudência!

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Santa Rita, maior obra na área da saúde, vai ser construído e equipado com investimentos superiores a R$ 100 milhões, sendo R$ 63,5 milhões destinados à construção e o restante na aquisição de modernos equipamentos e mobiliário. A autorização do processo de licitação da obra foi assinada na manhã desta segunda-feira (30), pelo governador Ricardo Coutinho, na Praça João Pessoa, centro da cidade. A obra deve ser construída em 18 meses.

Além dos serviços de urgência, emergência, traumatologia, o Hospital Metropolitano de Santa Rita também terá uma maternidade de alta complexidade

ParlamentoPB.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor