Manoel Júnior ataca de “bombeiro” e descarta rompimento entre Luciano Cartaxo e Marcus Vinicius

Imagem da Internet

O vice-prefeito Manoel Júnior tem feito de tudo para manter a aliança PSD/PSDB/PMDB, que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo em 2016. Minimiza declarações de tucanos, de aliados do prefeito e até dos próprios companheiros peemedebistas, quando se trata das eleições de 20118. Não bastasse o árduo trabalho, o “bombeiro” teve que entrar em ação novamente, dessa vez para evitar que se alastrem ainda mais os boatos sobre um possível rompimento entre Cartaxo e o presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinicius.

Entrevistado nesta terça-feira no programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Júnior admitiu “problemas pontuais” do prefeito com algum vereador, mas deixou claro que as pendências estão sendo escalonadas. Já em relação a Marcus Vinicius, o vice-prefeito descartou qualquer tipo de enfrentamento. “A relação entre eles tem sido permanente e harmoniosa se existiu algum problema pontual com algum vereador isso está se sendo tratado de forma republicana”, garantiu.

Não é o que se ouve nos corredores da Câmara Municipal. A conversa que circula é que o prefeito teria sinalizado com um tratamento diferenciado à bancada de Situação, deixando a Oposição “a ver navios”. Vinicius, que teve apoio de toda bancada oposicionista em sua eleição, teria discordado. O clima, segundo um vereador da base, teria azedado e Cartaxo decidido brecar qualquer tipo de ajuda aos aliados.

Mas, se Manoel Júnior garante que as pendências estão sendo resolvidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor