Manoel Júnior desiste, anuncia apoio a Cartaxo e mantém mistério sobre vice. “Não abro mão de indicar”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Manoel Júnior acaba de confirmar desistência de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro próximo. Em coletiva na sede do PMDB, na Avenida Beira Rio, Júnior também declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Mas, preferiu não falar sobre a “queda de braço” que vem travando com o senado José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba. “Estou declinando (da candidatura a prefeito) para que o PMDB tenha candidaturas proporcionais”, justificou.

Júnior manteve o mistério sobre a vaga de vice. Disse que não abre mão do direito de indicar o nome para a vaga, podendo ser ele próprio ou outro de sua confiança. “O nome será indicado e o direito de indicar é meu. Não abro mão disso”, sustentou.

Ainda de acordo com o deputado, a partir de agora haverá um trabalho conjunto com o prefeito Luciano cartaxo no sentido de procurar resolver os problemas da cidade, muitos deles denunciados por ele próprio. “Não retiro nada do que disse”, garantiu \júnior, referindo-se às críticas feitas à gestão de Cartaxo.

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (22) sua desistência de concorrer às eleições de 2016 como candidato a prefeito de João Pessoa.

“Estou declinando em favor de uma aliança que possa dar ao PMDB uma candidatura proporcional”, declarou o deputado.

Ele alega que não há condições suficientes de infraestrutura para possibilitar a candidatura.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na sede do Diretório do PMDB em João Pessoa depois de uma reunião com o presidente do partido José Maranhão.

Ficou decidido ainda que a convenção partidária do PMDB acontecerá no próximo sábado (30). Na ocasião devem ser homologados os nomes dos candidatos a vereador em João Pessoa.

Nesta semana, Manoel Junior esteve reunido com o presidente interino Michel Temer, presidente do partido. Logo após a reunião, o deputado paraibano anunciou que iria realizar a coletiva de imprensa para anunciar seu futuro nas eleições de outubro.

De acordo com Manoel, a executiva municipal se reuniu nesta quinta -feira e deliberou, por unanimidade, pela possibilidade de apoiar a candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo, pré -candidato do PSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor