Manoel Júnior já tem alternativa para vice, mas ainda negocia aliança com PSDB e PTB

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, já tem um nome forte para compor sua chapa majoritária. O PSC, presidido pelo deputado federal Marcondes Gadelha, indicou o ex-deputado federal Leonardo Gadelha para a vaga. Mas, sem imposição. O PSC foi um dos primeiros partidos a fechar com Manoel e aguarda o desfecho das negociações do pré-candidato com PSDB e PTB.

Manoel Júnior quer formar uma composição ampla, que lhe garanta tempo de televisão suficiente para enfrentar nas urnas o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição. “Estamos trabalhando para unir as oposições porque temos um projeto comum”, justificou o peemedebista.

O prefeito Luciano Cartaxo também trabalha pelo apoio do PSDB. Mas, diante dos escândalos que rondam sua gestão, principalmente o que trata do desvio de recursos das obras da Lagoa, apontado pela CGU, alguns tucanos graduados já se inclinam pela aliança com o PMDB, de Manoel Júnior. Temem que o desgaste do atual prefeito “contamine” a chapa proporcional, prejudicando a eleição de vereadores tucanos. O PSDB tem hoje três integrantes na Câmara Municipal de João Pessoa: Marcus Vinicius, Luiz Flávio e Elisa Virgínia. Todos consideram o PMDB a melhor alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor