Marcus Vinicius diz que Aécio tem direito à defesa e compara situação à “confraria” de Cícero Lucena

Imagem da Internet

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinicius (PSDB), disse nesta terça-feira que o ex-presidente do seu partido, Aécio Neves, tem direito a se defender das acusações que lhe foram feitas por delatores da JBS, alvo da Operação Lava Jato. Vinicius comparou à situação de Aécio ao caso do ex-senador Cícero Lucena, que chegou a ser preso durante as investigações da “Operação Confraria”, mas foi inocentado posteriormente.

“Naquela época, 25% da população achava que Cícero Lucena era culpado. Outros 25% que ele era inocente e 50% queria a verdade. Acho que Aécio está na mesma situação. A sociedade cobra a verdade e cabe ao ex-senador provar que é inocente”, afirmou Vinicius.

Marcus Vinicius fez questão de lembrar a trajetória do vereador Pedro Coutinho, que morreu na última sexta-feira. Segundo ele, Coutinho deixa lições importantes à todos que conviveram com ele. “Pedro buscava nos dar um novo Regimento Interno, buscando informações em outras Câmaras Municipais. Deixou um legado muito importante nos sete mandatos na Casa”, avaliou.

A sessão ordinária chegou a ser aberta, mas logo em seguida encerrada em homenagem póstuma à Pedro Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor