MDB promove convenção neste domingo em Vista Serrana para eleger diretório municipal

Eunice Araujo deve ser reeleita presidente do diretório municipal

O MDB prossegue em mobilização preparativa para as eleições municipais de 2020 em todo o Estado. Neste domingo, o partido promove convenção em Vista Serrana, Sertão paraibano, para escolha do novo diretório municipal com mandato de três anos.

A professora Maria Eunice Araújo deve ser reconduzida à presidência em chapa única, que conta ainda com Flávia Araújo Gomes Ferreira, Ananias Araújo da Silva, Sérgio Garcia da Nóbrega, Werlaneide Araújo da Silva, Paloma Trindade Xavier, Pedro Pinheiro da Siva, Pedrina Trindade Xavier, Valmir Araújo da Silva, Althemisa Araújo Pinheiro, Narcizo José de Medeiros, Diogenys Garias Garcia, Edinete Araújo Silva, Hugo Araújo Gomes e Leodiézio Rodrigues Ferreira.

A renovação do diretório municipal é o ponto de partida em busca da reeleição do prefeito Sérgio Garcia. Embora ainda tenha que passar pelo crivo da convenção eleitoral, ano que bem, quando o MDB homologará seus candidatos majoritários e proporcionais, o nome de Sérgio aparece como unanimidade para concorrer novamente à sucessão municipal.

Aliás, pelo andar da carruagem, Vista Serrana pode ter, pela primeira vez, candidatura única a prefeito em 2020, já que, com o trabalho que vem fazendo, Sérgio Garcia conquistou o reconhecimento até de setores da oposição.

Sérgio (esquerda) segue inaugurando obras em Vista Serrana

O MDB controla Vista Serrana desde 2008, quando o ex-prefeito Jurandy Araujo derrotou o grupo político da ex-deputada Socorro Marques, que passou 26 anos “dando as cartas” na cidade.

Jurandy foi eleito, reeleito em 2012 e fez o sucessor em 2016. Agora, Sérgio Garcia quer seguir o mesmo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor