
Manoel Ludgério de volta à ALPB (Imagem Reprodução)
O suplente do PSDB, Manoel Ludgério, reassumiu o mandato de deputado estadual nesta terça-feira (08). A mudança foi possível após licença parlamentar do colega seu Fábio Ramalho, a quem irá substituir nos próximos seis meses.
Mesmo expondo.mágoas com o próprio partido, Ludgério descartou adesão ao grupo do governador João Azevêdo (PSB), mandando até recado aos adversários e aliados. “Sou oposição, mas sem exageros”, afirmou.
Ludgério se queixa de ter sido abandonado pelo PSDB depois que passou à condição de suplente. “Graças à minha votação, o PSDB por apenas 80 votos não fez o quarto deputado. Faltou muito pouco”, lembrou
Segundo Ludgério, existía um acordo avalizado pelo ex-senador Cássio Cunha Lima para adoção do sistema de rodízio na bancada, visando o aproveitamento do primeiro suplente tucano. Tovar Cunha Lima e Camila Toscano teriam descumprido o trato.
“Felizmente, Fábio Ramalho, pela segunda vez, tirou licença e estou aqui de volta”, comemorou o parlamentar.
Ludgério elencou episodios em que tirou licença do mandato para dar vez ao suplente e garantiu que não acumula mágoas de Tovar e Camila, para quem se licenciaria sem problema, se fosse o caso. “Quem me conhdce sabe que minha postura é essa”, concluiu.