Nonato Bandeira sugere Agra para o Senado e demonstra “simpatia” pela candidatura de Cássio a governador

Nonato sugere que Agra dispute vaga no Senado (Foto da Internet)

Nonato sugere que Agra dispute vaga no Senado (Foto da Internet)

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), é mesmo uma cara antenado. Em se tratando da política da Paraíba, então, nem se fala. Envolvido numa disputa partidária comparada à mítica batalha bíblica entre Davi e Golias, Bandeira não esconde o otimismo e ainda arranja tempo para acompanhar e avaliar a situação de outras legendas.

No caso do PEN, por exemplo, ele monitora de perto os passos do amigo e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Não dá palpites, a menos que seja consultado. Mas, também não deixa de emitir sua visão pessoal sobre o futuro político do ex-chefe. “Na minhão opinião, ele deveria disputar o Senado”, afirma Bandeira, justificando que Agra tem muitos serviços prestados em João Pessoa e seu desempenho administrativo pode ajudá-lo a chegar ao Senado.

Bandeira também não esconde sua “simpatia” pela suposta candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, admitindo inclusive estar ao lado do tucano num eventual rompimento com o atual governador Ricardo Coutinho.

O vice-prefeito de João Pessoa também está confiante na vitória sobre a deputada Gilma Germano, pelo controle do PPS na Paraíba, e confia na tendência dos companheiros que querem tornar o partido independente. “O PPS não aceita mais ingerência do governador ou de quem quer que seja”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor