PMDB não chega a acordo sobre candidatura na Capital e Manoel Júnior deve anunciar apoio a Cartaxo nesta sexta-feira

Maranhão e Manoel Jr
Imagem da Internet

O impasse no PMDB continua. O senador José Maranhão disse que não houve acordo na reunião realizada em sua residência, em João Pessoa, na tarde de hoje. Maranhão adiantou que um novo encontro deve ser marcado, sem data ainda prevista, para debater a sucessão municipal. E não quis fazer prognóstico sobre a coletiva do deputado federal Manoel Júnior, nesta sexta-feira. “Não tenho bola de cristal”, disparou.

Os boatos de que Manoel Júnior já teria fechado acordo com PSDB e PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, levaram o presidente do PMDB a convocar a reunião. Tanto que, no encontro, estiveram apenas peemedebistas favoráveis à manutenção de candidatura própria, como o ex-governador Roberto Paulino e o deputado federal Veneziano Vital. Manoel Júnior chegou à comparecer mas, diante do quadro, retirou-se do local alegando compromisso familiar.

Maranhão negou entendimentos com o governador Ricardo Coutinho para o PMDB apoiar a pré-candidata Cida Ramos e encerrou a reunião confiante na manutenção da candidatura própria. Manoel Júnior, entretanto, manteve a coletiva desta sexta-feira.

A queda de braço continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor