Pré-candidatos do PSL podem desistir e ameaçam reeleição do deputado Tião Gomes

Tião tem reeleição ameaçada (Imagem da Internet)

Tião tem reeleição ameaçada (Imagem da Internet)

Pré-candidatos a deputado estadual do Partido Social Liberal podem desistir de disputar o pleito de outubro próximo e ameaçam o projeto de reeleição do deputado Tião Gomes, presidente da legenda. Eles continuam insatisfeitos com a inclusão do PRB na aliança com o PT do B. Alegam os pré-candidatos que Tião Gomes vem adotando medidas visando apenas sua reeleição, postura diferente de quando articulou a composição com o partido de Genivaldo Mathias.

“No começo, Tião Gomes era muito bonzinho. Disse que não aceitaria ninguém com mandato além dele para nos dar chances de eleger alguém. Agora, mudou tudo. O que Tião quer mesmo é garantir sua reeleição. Não queremos apenas ser usados para isso”, desabafou um dos pré-candidatos, que preferiu não se identificar para não se indispor com o dirigente do PSL.

A desistência dos pré-candidatos pode comprometer a reeleição de Tião Gomes. O deputado passou por situação parecida em 2006, quando obteve cerca de 30 mil votos e não conseguiu se eleger porque o PSL não atingiu o coeficiente mínimo de votos para garantir representação na Assembleia Legislativa.

Será que Tião vai “sobrar na curva” novamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor