Prefeito de João Pessoa grava vídeo onde orienta população a colaborar com limpeza urbana

Foto: reprodução / Instagram

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, usou seu perfil numa rede social para explicar como a população pessoense pode denunciar o descarte irregular de lixo utilizando o aplicativo João Pessoa na Palma da Mão, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“João Pessoa já é linda por natureza, e limpa fica ainda mais bela!”, afirmou o gestor. “Nossas equipes estão nas ruas de João Pessoa combatendo o descarte irregular”, completou Lucas.

No vídeo postado, o prefeito ensina como usar o celular para fazer o registro de entulhos e enviar as informações à prefeitura através do app.

Confira vídeo postado pelo prefeito Leo Bezerra:

Com PBAGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor