Prefeito de Patos denuncia “caixa 2” na STTtrans e Dinaldinho anuncia “devassa” na gestão de Francisca Motta

dinaldinho

O prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) denunciou a existência de “caixa 2” na STtrans (Superintendência Municipal de Trânsito), durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação. Morais disse ainda que encontrou muitas outras irregularidades na gestão da prefeita afastada Francisca Motta (PMDB). O prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley (PSDB) anunciou que fará auditoria na gestão municipal para levantar os problemas que terá a partir de janeiro o ano que vem, quando assume a Prefeitura de Patos.

Lenildo, que era vice-prefeito, assumiu a gestão municipal após decisão judicial que afastou Chica Motta do cargo, com base em operações da Polícia Federal que apontaram supostos desvios de recursos públicos através de um esquema de fraudes em licitações. A filha da prefeita afastada, Ilana Motta, chegou a ser detida, mas teve a medida transformada em prisão domiciliar.

Dinaldinho venceu Nabor Wanderley nas eleições do último dia 2, rompendo a hegemonia política da família Motta em patos, que já durava dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor