Prefeito paraibano decreta férias coletivas para servidores municipais; se a moda pega!

Foram vários os avisos de gestores paraibanos, apoiados pela Famup, dispostos a fechar as prefeituras alegando fala de verbas. Só faltava definir a forma de fazer. Coube a façanha ao prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, que deu férias coletivas a todos os servidores.

Sem funcionários, a máquina administrativa para de funcionar e deixa de prestar serviços essenciais que a população tanto precisa. Mas, quem disse que prefeito tá preocupado com isso? Quando é para fazer festa, dinheiro não falta.

Agora, já pensou que essa moda das férias coletivas  pega? Veja a abaixo matéria completa sobre o tema publicada no portal Clickpb:

PREFEITURA DE SOLEDADE DECRETA FERIAS COLETIVAS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Soledade, no interior da Paraíba, decretou férias coletivas para os servidores municipais. A medida, segundo a gestão, foi tomada para amenizar os gastos com o “funcionamento da máquina pública”.

Os servidores estarão em férias coletivas de 23 de dezembro deste ano a 8 de janeiro de 2024, segundo o Artigo 1º do Decreto nº 31/2022, de 13 de dezembro de 2023, conforme apurou o ClickPB.

Será elaborado, pelos secretários de cada pasta, o quadro mínimo de pessoal e de calendário especial para o funcionamento dos serviços como saúde, coleta de lixo, vigilância, setor financeiro de folha de pagamento, arrecadação e contábil e serviços relacionados a obras em andamento.

Com exceção dos serviços citados acima, os demais terão atendimento ao público suspenso no período das férias coletivas dos servidores.

O decreto foi assinado pelo prefeito Geraldo Moura Ramos.

Com Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor