Prestes a ser indicado para presidir CCJ, Deputado diz que cansou de brigas e agora só quer “paz e amor”

Imagem da Internet

O deputado Trocolli Júnior nunca foi de levar desaforo para casa. Na Assembleia Legislativa, já protagonizou debates acalorados com vários colegas. Mas, essa fase parece que faz parte do passado. Pleo menos é o que garante o parlamentar. Prestes a ser indicado para presidir a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Casa, Trócolli disse que cansou de brigar e agora só quer “paz e amor”.

“Essa história de brigar não leva a nada. Em qualquer circunstância, a melhor alternativa é procurar o diálogo para resolver o problema. É assim que estou agindo. Quero mais é paz e amor”, afirmou Júnior.

Nesta quarta-feira, Trócolli deve se reunir com o colega Anísio Maia (PT) para resolver o impasse em relação à CCJ. Anísio já deixou claro que, se for para brigar, abre mão da disputa em favor do parlamentar do PROS. “Vamos conversar e com certeza chegaremos a um acordo”, prevê Júnior.

Uma solução consensual é o que espera o deputado em relação a outro problema, envolvendo o colega Lindolfo Pires. Os dois são do Partido Republicano da Ordem Social. Segundo Trócolli, que reivindica o comando do partido, o diretório estadual é hoje presidido por um militar e a direção nacional teria assumido compromisso de entregar-lhe o cargo.

“Comigo e Lindolfo tenho certeza que também não haverá briga. Vamos encontrar encontrar uma solução para o problema onde todos fiquem satisfeitos”, afirmou Júnior.

Se a moda pega….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor