PT e PSOL também comunicam à Justiça Eleitoral que não farão carreatas em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O número de carretas nas eleições municipais deste ano em João Pessoa vai ser reduzido significativamente. A exemplo do PSD oficializou a desistência de realizar evento dessa natureza, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) também devem abrir mão de realização de carreatas.

O comunicado foi feito a juíza Agamenilde Dias que elogiou a iniciativa. “Só faz atrapalha o trânsito e se comete excessos” disse a magistrada ao adiantar que foi comunicado, mas ainda falta oficializar .

A responsável pela Propaganda de Rua de João Pessoa lembrou ainda que o número de agentes e de policiais de trânsito é insuficiente para impedir que se cometam exageros durante eventos dessa natureza. “Ele revelou, no entanto, que há alguns pedidos para a realização de carreatas”.

De acordo com dados da Justiça Eleitoral, entre os dias dois e quatro de setembro, por exemplo, está agendada a realização de 132 eventos na Capital. A orla se concentra a maioria das solicitações – 49. A Avenida Epitácio Pessoa, principal via de acesso entre o centro da cidade e as praias, vem em segundo lugar – 37.

Os bairros dos Bancários (19), Centro (15) e Mangabeira (12), complementam a relação das solicitações que foram feitas pelos candidatos das coligações e também pelos candidatos a vereador.

O número, de acordo com o TR E, são para a realização de toda a natureza que vão desde a panfletagem, a caminhada, adesivagem e até minicomícios.

Com Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor