PTC nacional aposta na candidatura de Walter Brito para o Senado Federal

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A executiva Nacional do PTC está projetando a vitória de pelo menos dois senadores pelo partido nas eleições estaduais deste ano, sendo um pelo estado do Amapá e o outro pelo estado da Paraíba.

No território paraibano, o pré-candidato ao Senado Federal pela legenda, Walter Brito Filho recebeu a notícia com empolgação e confiança. Ele destacou o crescimento de sua pré-candidatura, principalmente entre o público evangélico e também no Compartimento da Borborema e avisou que entrou na disputa para chegar à vitória.

“Fui deputado estadual por quatro mandatos, sempre bem votado e agora, após conversar com amigos, com a classe evangélica, fui convencido a enfrentar mais esse desafio. Dia após dia estamos disseminando nossos projetos e propostas e recebendo o acolhimento da população. Nossa pré-candidatura corre por fora, e pode ter certeza que ela está bem viva”, avisou.

Filho de Campina Grande, o empresário disse ainda que não teme o enfrentamento com as candidaturas do PT, através de Lucélio Cartaxo, do PSD através do nome de Rômulo Gouveia e tampouco do PTB, que deve lançar Wilson Santiago para a disputa.

“A verdadeira pesquisa é o sentimento popular e por onde eu passo vejo esse sentimento em prol do nosso nome crescer. Estamos em pré-campanha, mas acredito que quando a campanha efetivamente começar daremos uma arrancada que irá surpreender a todos e deixar os adversários comendo poeira”, falou.

Neste fim de semana Walter Brito mantem o pé na estrada. Em uma pré-campanha a todo vapor o empresário vai visitar cidades do Sertão e do Cariri do Estado e se reunir com líderes evangélicos. “Temos que ouvir a voz do povo, saber o que eles almejam e estarmos à disposição para servir. Esse é o meu lema”, finalizou.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor