Raimundo Lira dá sequencia à estratégia de “isolar” Maranhão no PMDB e consegue apoio da família Paulino

Imagem de Assessoria

O senador Raimundo Lira continua firme no propósito de isolar o também senador José Maranhão dentro do PMDB. Depois de conversar com os deputados estaduais Ricardo Marcelo e Jullys Roberto, Lira recebeu apoio da família Paulino. O ex-governador Roberto Paulino e o filho Raniery Paulino, deputado estadual, visitaram o senador em Ponta de Campina, onde está veraneando, nesta segunda feira.

Foi uma visita “surpresa”, principalmente para Maranhão que tinha nos Paulino um trunfo importante para combater a estratégia de Lira e seus aliados visando entregar o partido de mão beijada ao governador Ricardo Coutinho em 2018. Das lideranças mais importantes do PMDB da Paraíba, Maranhão conta agora apenas com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

Lira conseguiu aglutinar ao seu projeto político os deputados Veneziano Vital do Rego, Hugo Motta, Raniery e Roberto Paulino, e até o novato André Amaral. Preocupado com o clima tenso, o presidente do PMDB convocou reunião para o próximo dia 20, data decisiva para o futuro do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor