Resultado de enquete da Arapuan consolida nome de Inácio Falcão e mostra força de Cássio Cunha Lima na sucessão campinense

­

Imagem da Internet

O resultado da enquete promovida pela Arapuan FM durante o programa “Arapuan Verdade”, nesta quinta-feira (27), mostra que o deputado Inácio Falcão (PC do B) está consolidado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, na melhor das hipóteses.

Primeiro lugar na “cosulta aberta”, Falcão desbancou nomes supostamente favoritos, como Cásso Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rego (PSB), que já governaram a cidade, empatados em segundo lugar. Em terceiro ficou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

Oa números, embora constituam uma simples amostragem, servem para uma avaliação preliminar do quadro campinense. Uma análise mais abalisada, só poderá ser feita após a definição de candidaturas, pelos partidos, e através de pesquisa eleitoral com amplitude bem maior e critérios científicos.

Imagem da Internet

Além de “colocar no.páreo” o pré-candidato do PC do B, a enquete radiofônica aponta que Cássio continua sendo o nome mais forte do grupo de Romero Rodrigues para a disputa eleitoral de 2020.

Mesmo sem mandato,  o tucano polariza com Veneziano, atual senador, na segunda posição. O Cabeludo, como tem demonatrado, deve lançar a esposa, Ana Cláudia, para concorrer ao pleito.

Cássio se projeta à frente de Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima, atuais secretários de Romero e pré-candidatos declarados à sucessão municipal desde o ano passado.

Não por acaso, o ex-senador tucano é, hoje, visto como único capaz de unir o grupo do prefeito. Mesmo assim, continua resistindo à ideia.

Não se sabe até quando.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor