Ricardo e Cartaxo podem firmar pacto para garantir obras de mobilidade em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT) podem firmar, hoje, um pacto informal de boa convivência administrativa para garantir a execução de obras de mobilidade urbana em João Pessoa. O prefeito será recebido em audiência na Granja Santana por volta das 15 horas. Na pauta, justamente demandas na área de mobilidade. É o segundo encontro oficial entre os dois para tratar de assuntos administrativos da Capital, desde que Cartaxo assumiu a PMJP.

A população pessoense torce para que o encontro se traduza em obras e ações conjuntas que beneficiem a cidade. É inadmissível que birras e brigas políticas travem o desenvolvimento de nossa Capital. Como homens públicos, Ricardo e Cartaxo têm obrigação de separar as questões administrativas das políticas. Não é porque são adversários que podem se dar ao luxo de prejudicar o interesse coletivo.

O Trevo de Mangabeira, o Terminal de Integração, no mesmo bairro, e a duplicação da Avenida Cruz das Armas, previstas no PAC da Mobilidade, são obras que dependem de entendimento entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. E a população depende delas para usufruir de melhorias nos serviços viários. É questão de boa vontade e de priorizar o interesse público.

O resto, é politicagem barata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor