Rômulo Gouveia assegura que obras da Transposição são serão retardadas: “Garantia foi do próprio ministro”

Imagem (Divulgação)

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do PSD na Paraíba, assegurou que as obras da Transposição do Rio São Francisco, no trecho que beneficia a Paraíba, não serão paralisadas ou retardadas por conta da decisão da Justiça do Trabalho. Gouveia, que esteve com o ministro Helder Barbalho na tarde desta quinta-feira, disse que o Ministério da Integração Nacional já determinou que as empreiteiras responsáveis pela obra corrijam as falhas apontadas pelas autoridades para que não haja paralisação.

“A garantia foi do próprio ministro (da Integração Nacional). Os problemas atingem um pequeno trecho em Pernambuco, mas devem ser solucionados nas próximas horas”, afirmou o parlamentar paraibano, que é também relator da Comissão de Acompanhamento das Obras da Transposição.

Ainda bem. Com a urgência que a Transposição requer, a suspensão das obras seria uma espécie de “tiro de misericórdia” nas milhares de famílias paraibanas que sofrem com os efeitos da seca e aguardam pelas águas do São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor