Rômulo Gouveia minimiza pressão para Cartaxo disputar Governo do Estado e diz que PSD pode indicar candidato a senador

Imagem da Internet

O presidente do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, minimizou as pressões para que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, seja indicado candidato ao Governo do Estado em 2018. Durante entrega de moradias populares no Residencial Nice de Oliveira, Rômulo alertou as principais lideranças das oposições para o risco de divisionismo, caso sejam priorizados interesses pessoais em detrimento dos coletivos.

“O mais importante é não colocar projeto pessoal à frente da aliança, nem se deixar levar por conversas que chegam de todas as partes”, afirmou Gouveia, alertando também para as “fofocas e intrigas” que tentam dividir as forças oposicionistas.

Para reforçar o desprendimento do PSD, o dirigente disse que trabalha para que o partido indique o candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018, mas deixou claro que o mais importante é manter a unidade dos partidos que reelegeram Luciano Cartaxo em 2016. “Nossa intenção é lançar candidato a governador, mas também podemos disputar uma vaga no Senado. Tudo será definido no ano que vem”, sustentou.

Unidade se garante sem imposições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor